Restaurando vidas através de Jesus.
Fazem 5 meses que estou na cidade de limoeiro. Deus até aqui tem nos ajudado e sei que continuará nos ajudando.
No inicio foram dias difíceis, falo de sentimentos. Não conhecia ninguém nesta cidade ao menos de ver por poucas vezes um dos obreiros da igreja. Morar numa cidade sem ter parentes por perto é estranho (apesar de estar longe apenas 4 horas de ônibus), mas Deus nos conforta. Hoje depois de 5 meses tenho pessoas que me assessoram bem. Dou graças a Deus pelas pessoas que me acolheram de bom grado nesta cidade. De uns nota-se que não me receberam bem, mas vão ter de me suportar o tempo que Deus determinou.
Louvo a Deus e peço que Ele venha recompensar a cada obreiro que me auxilia na seara do Senhor. Não fazemos nada nesta vida sozinhos. Os obreiros valentes que me auxiliam tem se esforçado o bastante para o crescimento da obra do Soberano.
Até hoje são inúmeras experiências que tenho vivido. Desde visitas a experiência de expulsar demônios. Nas visitas é onde tenho visto o Senhor trabalhando de uma maneira maravilhosa e surpreendente. Pessoas chorando por causa de uma palavra no momento certo, uma oração na hora correta e uma visitação admirável do Espírito Santo. Pessoas afastadas do caminho do Senhor voltando para onde não deveriam ter saído. Algumas noites tenho dormido tarde como conseqüência (não de uma insônia), mas por vezes decorrido de uma batalha espiritual.
Por trás da rua de uma das congregações aqui em Limoeiro existem 3 casas de feitiçaria onde os feiticeiros tem desafiado o evangelho. Na mesma rua dessas casas moram 3 pastores e pelo que levantei nas informações a rua nunca tinha sido evangelizada. Fizemos no mês passado um evangelismo em massa nessa mesma rua. Muitos ouviram o evangelho de bom grado. Temos tentado ganhar essas vidas para o Senhor Jesus. Algumas pessoas que freqüentavam esses terreiros de macumba se entregaram para Jesus. Temos pedido a misericórdia de Deus para com essas vidas que estão aprisionadas por satanás.
Alguns ficam admirados ao me verem na administração de uma congregação. Tem causado espanto para muitos em Limoeiro. Ouço por onde passo as pessoas comentarem: olha aí o pastor novinho!
Termino essas poucas palavras dizendo aos que estão lendo que tudo o que estou vivendo é por causa da bondade de Deus. As mãos de Deus têm me sustentado. Se não fosse pelo criador do universo eu não estaria aqui e nem agüentaria tamanha responsabilidade que é de apascentar as ovelhas do rebanho que a ele pertence. Tenho convicção de que as ovelhas não são minhas e nem o aprisco. Tenho procurado fazer o que Jesus fez, como diz na escritura em Mateus capitulo 4 e versículo 23, que Jesus percorria a Galiléia ensinando, pregando e curando as enfermidades e moléstias entre o povo.
2 comentários:
Parabéns pelo seu trabalho e saiba que a melhor recompensa vem de Deus !!
Rafinha,vc ganhou um selinho http://suelensworld.blogspot.com/2009/08/selinho.html
Postar um comentário