
"Pastores e irmãos" que roubam a fé das pessoas (assim como a cobra), que hipnotizam seus membros e irmãos (assim como a cobra), que chegam como anjos para dar o bote depois (assim como a cobra), que tentam asfixiar as pessoas (assim como a cobra), que tem inveja das pessoas (assim como a cobra), que mudam seus instintos para conseguir o que querem (assim como a cobra), etc, etc, etc.
Tenho visto tantos "cristãos" falando mal da cobra" entretanto agindo como ela. A marca da cobra perseguem os cristãos a muitos anos atrás e temos que ter cuidado para não fazermos as coisas da serpente. Vigiemos pois para não nos contaminarmos com a cobra e mais cuidado ainda para não sermos atingidos por ela. Nas igrejas infelizmente existem cristãos cobras. Nem sei se devo chamar de cristãos.
Como está nas escrituras que satanás se transfigura em anjo de luz e não é novidade.
2Co 11.14 - E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Um comentário:
é a velha síndrome luciferiana, que apenas muda a cena e o nome, mas a estratégia é a mesma. O beijo sedutor da serpente é como o papagaio que percebe que fazendo alguns sons atraem a atenção de seus expectadores.
O hedonista se deixa seduzir por este tipo de beijo, pois visa somente a satisfação pessoal, não importa quanto dure ou se alguem terá que pagar um alto preço por ele.O desejo maligno assume várias formas no altar...mas o importante é ganhar a discussão..não importa quem saia ferido!
Deus nos esconda dessas cobras!
Postar um comentário