Ainda bem que existe um blog para expressarmos nossos pensamentos.
Semana passada pude infelizmente ver e ouvir coisas não muito boas, mas graças a Deus que estou vacinado com certas coisas.
Por poucas vezes escrevo sobre meus maiores pensamentos. Hoje decidi abrir minha boca (digo de escrever) para falar de certos assuntos.
Não gosto que pessoas queiram controlar a minha vida. Apenas Deus. Não vivo por manipulação humana. Minha vida pertence a Deus. Ouço apenas pessoas que realmente Deus usa. Diversos profetas falam o que acham que devem falar. Desde já aviso a esses que estiverem lendo: desistam de mim. Mais uma vez lembro: não falo dos profetas que realmente Deus usa, mas sim daqueles que se dizem verdadeiros, ou que muitas vezes se deixam levar pela emoção.
Peço que cada pessoa que não gosta de mim (e nem são obrigados a gostar) não falem mal de mim. Se têm algo para reclamar, falem com Deus. Orem.
Se Deus não tivesse me sustentado e como ele me sustenta eu estaria frustrado por certas coisas que falam ao meu respeito.
Lembrem-se: Deus está nos vendo a cada dia. Cuidado com as atitudes. Cuidado com o que falamos do nosso próximo. Quem tem o temor de Deus não faz coisas indevidas ou procuram não fazer.
Mt 15.18 - "Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário