No momento da adolescencia ou juventude começam a surgir grandes dúvidas e mudanças comportamentais e vem as perguntas: o que vou ser quando crescer? Que emprego vou trabalhar. Que faculdade estudar? Quê, quê ,quê, quê? E surge então a famosa dúvida: Com quem vou namorar?

Nos dias "modernos" não existe namoro. Para quê namorar se eu posso dar uns beijinhos aqui e outro acolá. Posso ficar com uma, duas, três, sei lá, muitas meninas (no caso dos meninos) ou meninos (no caso de meninas). Essas frases estão corroendo a mente dos jovens atuais e daí então começa desde este momento os jovens a mentirem, serem infiéis, etc, coisas que contradizem a palavra de Deus.
É tão normal um namoro ser interrompido pelos "ficas". Hoje alguns até acham normal, porém quando chegarem no casamento se é que a maioria irão se casar, serão infieis para com os cônjuges porque ja está enraizado em seus desejos e não conseguem largar.
Uso vez ou outra quando aconselho jovens digo: Quem fica, vai ficar no momento em que Jesus voltar.
Pense bem, você jovem ou adulto. Será que vale alguns momentos de prazer em troca da vida eterna?





