quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Louvor e adoração x clube de lazer

O evangelho de hoje está ficando muito moderno. Com a modernidade a igreja está se adequando as coisas do mundo com seus deleites.

Fico imaginado Deus no seu sublime trono olhando para os "adoradores".

Não sei como pessoas dizem que podem adorar a Deus num ambiente em que vemos pessoas nemi-nuas, numa praia ou clube. Adorar a Deus olhando para as pernas de uma mulher com seu biquíni minúsculo, ou louvar olhando para os másculos corpos (se for mulher no caso); não sei onde isso vai parar.

Não quero dizer que não podemos ir para a praia ou clube, porém dizer que adoramos a Deus em espírito num local como esse é muita hipocrisia. Se concentrar no todo poderoso onde a carnalidade reina (corpos expostos), impossível.
Por comentário de um leitor do blog expresso minha seguinte opinião: - não quis dizer que não vou para lugares no qual eu citei, porém dizer que vamos aos lugares e não olhamos para as pessoas é uma mentira, estaríamos enganando a nós mesmos. Olhar uma mulher como o leitor comentou todos nós olhamos (a não ser se estiver cego ou com os olhos fechados), o que não pode é a cobiça, como Jesus nos alertou.

Deus procura verdadeiros adoradores Jo 4.24.